Troca ou devolução por arrependimento
Se você recebeu o produto mas se arrependeu da compra, poderá solicitar a troca ou devolução na CENTRAL DO CLIENTE da sua conta no site da KRIART.
O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Após o preenchimento do Formulário de Troca e Devolução, nossa equipe retornará o contato via e-mail, em até 48 horas úteis.
Após a aprovação da devolução/troca, você receberá um Código de Postagem dos Correios para que seja feito o envio do produto, e assim retorne à nossa loja.
O valor do frete desta postagem é por nossa conta.
Após o recebimento e conferência do produto, será realizado a devolução do valor pago através de vale compra, cartão de crédito ou conta bancária no valor correspondente do produto devolvido.
IMPORTANTE: Para a troca/devolução é necessário que o produto esteja sem qualquer sinal de uso ou avaria, exatamente do mesmo jeito que foi entregue ao cliente. É necessário também que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios em perfeito estado.
Troca em caso de defeito de fabricação
Apesar de nossa preocupação e esforço em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que o produto apresente algum defeito de fabricação.
Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
-
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto.
-
Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
-
Caso seja constatado defeito de fábrica, enviaremos outro produto igual, ou devolveremos o pagamento ao comprador. Todos os custos de frete em caso de defeito serão por nossa conta.
ATENÇÃO:
-
Caso não tenha mais o produto em estoque, você poderá escolher outro de igual valor ou a devolução do valor pago;
-
Não realizaremos trocas em caso de mau uso do produto.
|